Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha de Tom Holland se unirá ao Quarteto Fantástico no MCU, diz site

Segundo o We Got This Covered, Peter Parker terá o Senhor Fantástico como mentor no lugar de Tony Stark

Redação Publicado em 04/11/2019, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com Homem-Aranha e Quarteto Fantástico (Foto: Reprodução / Divulgação)
Montagem com Homem-Aranha e Quarteto Fantástico (Foto: Reprodução / Divulgação)

Segundo fontes próximas ao portal We Got This Covered, o Homem-Aranha de Tom Holland se unirá ao Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel em breve.

Após a aquisição da Fox pela Disney, novas franquias ficaram sob o comando de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Agora, X-Men, Deadpool e Quarteto Fantástico farão parte do MCU.

+++ Leia mais: Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield podem estar juntos em um filme do Homem-Aranha no Multiverso

Dessas três propriedades, Deadpool 3 parece a mais próxima de se concretizar. Contudo, os X-Men e o Quarteto Fantástico também seriam projetos de alto nível para o estúdio.

Enquanto a equipe de mutantes teve seus altos e baixos no cinema, o Quarteto Fantástico não rendeu tão bem quanto poderia. Mas a Marvel pode dar ao esquadrão o tratamento que ele merece.

+++ Leia mais: Os 3 motivos que fizeram Tobey Maguire, de Homem-Aranha, desaparecer do cinema

Assim, o Homem-Aranha deHolland deve se juntar ao Quarteto Fantástico, estreando no MCU com um papel coadjuvante. Ainda segundo o We Got This Covered, Reed Richards, o Senhor Fantástico, será o novo mentor de Peter Parker no lugar de Tony Stark.

+++ Leia mais: Marvel e Sony fecham acordo e Homem-Aranha volta para o MCU