Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha é "a estrela pornô da Marvel," diz astro do MCU

Ator de Capitã Marvel revelou ser um grande fã do super-herói

Redação Publicado em 11/12/2019, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Homem-Aranha e Ben Mendelsohn como Talos (Foto 1:Jay Maidment | Foto 2: Reprodução/Marvel)
Tom Holland como Homem-Aranha e Ben Mendelsohn como Talos (Foto 1:Jay Maidment | Foto 2: Reprodução/Marvel)

O ator Ben Mendelsohn, que deu vida à Talos em Capitã Marvel, comentou sobre a briga da Sony com a Marvel/Disney sobre a permanência do Homem-Aranha de Tom Holland no MCU - e que foi confirmada.

"Eu acho que o que acontece nesses casos, é que na maioria das vezes, a cabeça fria prevalece. Às vezes a gente se vê em uma situação em que parece que tudo vai levar a uma Primeira Guerra Mundial. Mas p*** cara. Você não pode perder o Homem-Aranha no universo Marvel. Ele é uma estrela pornô f***. Cara, você pode nomear uns 30 personagens que podem sair antes do Homem-Aranha", revelou o ator.

+++LEIA MAIS: Tom Holland ficou bêbado, ligou para o CEO da Disney e salvou o futuro do Homem-Aranha; entenda

Mendelsohn também afirmou que o Homem-Aranha é o maior herói da Marvel: "Na verdade, eu não consigo pensar em um personagem da Marvel mais importante do que o Homem-Aranha. Você tem o Hulk, você tem o Thor… nenhum deles é tão importante quanto o Homem-Aranha. Nenhum deles."

E, segundo Tom Holland, em uma aparição no Jimmy Kimmel Live!, ele mesmo foi o responsável por 'salvar' o Homem-Aranha: "Eu não diria que foi inteiramente minha tarefa", afirmou o astro antes de dizer brincando: "Eu salvei o Homem-Aranha!". 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Marvel apresenta versão sombria da tia May no Aranhaverso; entenda

O ator ligou para Bob Iger, CEO da Disney, e ajudou a manter a franquia do Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico da Marvel ao explicar que só queria agradecê-lo por "mudar a minha vida da melhor maneira". 


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'