Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha 3: Fãs se revoltam em cinema que vendeu ingressos e não exibiu filme

Em Natal, um cinema não exibiu Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa por problemas técnicos e o público se revoltou; assista

Redação Publicado em 16/12/2021, às 16h15 - Atualizado em 17/12/2021, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Público no cinema para assistir Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa em Natal (Foto; reprodução/vídeo)
Público no cinema para assistir Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa em Natal (Foto; reprodução/vídeo)

Fãs do Homem-Aranha que foram ao cinema da rede Cinépolis Partage, em Natal, Rio Grande do Norte, para assistir a pré-estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, voltaram revoltados para casa nesta quarta,15. Motivo: o cinema vendeu ingressos e não exibiu o filme por problemas técnicos. 

A falta de informação levou o público presente à revolta e a xingamentos contra a rede de cinemas. Uma das reclamações das pessoas era que o cinema vendeu pipocas antes de informar os fãs que o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa não seria exibido.

"Eles sabiam que o arquivo estava corrompido e mesmo assim colocaram bancadas vendendo pipocas para lucrar em cima da galera. Aproveitaram que tinha mais de 500 iludidos, venderam pipocas e tudo mais, mesmo sabendo que não ia ter," reclamou uma internauta no Twitter. 

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 é aclamado pela crítica com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Segundo o site Cine Pop, a Polícia Militar foi acionada para conter a confusão e para colher depoimentos.

"Me programei 15 dias antes para levar meu afilhado para ver o filme e o Cinépolis Partage não consegue passar o arquivo do filme. Do que adianta conseguir ingressos para a pré-estreia e ser prejudicado desse jeito?, reclamou um consumidor. 

Com a exibição de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa sendo impossibilitada, algumas pessoas foram encaminhadas para outra sala de cinema para assistir ao filme Duna.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: 7 momentos do herói na Sony que gostaríamos de esquecer [LISTA]

Confira abaixo o momento:

A rede de cinemas não se manifestou sobre o ocorrido. As informações são do Cine Pop.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou em 16 de dezembro nos cinemas brasileiros. Além de Tom Holland novamente como Peter Parker e Homem-Aranha, e Zendaya como MJ, o filme trouxe o retorno dos atores Alfred Molina, como Doutor Octopus, Willem Dafoe como Duende Verde, e Jamie Foxx como Electro.