Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha ganha uniforme mais estilizado em novo filme

A máscara do herói sofreu as mudanças mais drásticas em comparação com longa de 2012; veja aqui

Redação Publicado em 26/02/2013, às 10h56 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>O Espetacular Homem-Aranha 2</i> - Reprodução / Coming Soon
<i>O Espetacular Homem-Aranha 2</i> - Reprodução / Coming Soon

As filmagens de O Espetacular Homem-Aranha 2 já começaram e, com elas, surgiram as imagens do novo uniforme que será usado por Peter Parker, vivido por Andrew Garfield, nesta nova aventura.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A grande mudança em relação ao filme de 2012, o primeiro deste reboot cinematográfico do herói aracnídeo, está na máscara usada por ele. Na foto divulgada pelo site ComingSoon.net, a surpresa ficou por conta das lentes que cobrem os olhos dele. Mais estilizados e maiores, os olhos do personagem se assemelham àqueles dos quadrinhos. A cor também mudou e ficou menos amarelada do que no filme anterior. Para ver a imagem ampliada, clique aqui.

Na segunda aventura, Parker descumpre a promessa feita ao pai de Gwen (Emma Stone) ao fim do outro longa e se mantém próximo dela. A paz do personagem e da cidade de Nova York passa a ser ameaçada com o surgimento de um novo vilão, Electro, vivido por Jamie Foxx. O filme também marca a chegada de personagens conhecidos do universo do Aranha, como o amigo Harry Osborn (Dane DeHaan) e Mary Jane (Shailene Woodley). Também foi confirmado como vilão do filme o grandalhão Rhino, que nas telonas será vivido por Paul Giamatti.

Dirigido por Marc Webb, o mesmo do primeiro longa neste reboot, O Espetacular Homem-Aranha 2 já está sendo filmado e tem estreia prevista para 1º de maio de 2014.