Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha japonês pode aparecer em Aranhaverso 2 - e isso é tudo o que a gente queria

Essa versão do super-herói foi criada em 1970

Redação Publicado em 08/05/2020, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Takuya Yamashiro / Supaidaman (Foto: Reprodução)
Takuya Yamashiro / Supaidaman (Foto: Reprodução)

Christopher Miller, produtor de Homem-Aranha: No Aranhaverso publicou um tuíte na quarta, 6, bastante suspeito sobre a possível aparição da versão do Homem-Aranha japonês no próximo filme.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: No Aranhaverso pode ganhar versão com atores reais pela Sony, diz site

Segundo o tuíte, o produtor afirmou que Leopardon, o robô gigante do herói, aparecerá no filme e ainda provocou os fãs: "Leopardon apareceu nos esboços de Miles… será uma dica do que está por vir?"

Veja o tuíte:

Anteriormente, em 2019, o roteirista de Homem-Aranha no Aranhaverso 2, Phil Lord, revelou que a sequência do filme do super-herói poderia contar sim com a versão japonesa. Mas este novo personagem não foi criado pela Marvelou a Sony, mas pelo estúdio Toei Animations, nos anos 1970. 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha no Aranhaverso 2 terá versão japonesa do super-herói criada nos anos 1970

A especulação surgiu após um perfil do Twitter pedir para desenhar o personagem do filme e colocar uma imagem da antiga versão do super-herói. Em seguida, Lord respondeu que ele já está desenhado.

Homem-Aranha japonês é uma versão alternativa do herói criada para uma série live-action que foi exibida no final dos anos 1970. A história dele é bem diferente e conta com OVNIS e robôs gigantes. 

+++ LEIA MAIS: Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield podem estar juntos em um filme do Homem-Aranha no Multiverso


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL