Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha: Longe de Casa ganha novo trailer com spoilers de Vingadores: Ultimato; assista

O próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel estreia em 4 de julho

Redação Publicado em 06/05/2019, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Parker e Mysterio em Homeme-Aranha: Longe de Casa (Foto:Divulgação)
Peter Parker e Mysterio em Homeme-Aranha: Longe de Casa (Foto:Divulgação)

Homeme-Aranha: Longe de Casa ganhou um novo trailer nesta segunda, 6. Mas o vídeo começa com um aviso logo de cara: Tom Holland, que interpreta Peter Parker na nova franquia do aracnídeo (iniciada com De Volta ao Lar em 2017), pede para os espectadores não assistirem ao vídeo caso não tenham visto Vingadores: Ultimato.

"Spoilers importantes serão mostrados", garante o ator. O trailer mostra o protagonista lidando com as consequências de tudo que aconteceu após o último filme dos Vingadores, e busca preparar o terreno para a nova fase do Universo Cinematográfico Marvel.

No novo longa, Parker viaja com sua turma da escola para a Europa, em busca de um pouco de tranquilidade e férias da roupa e das responsabilidades do Homem-Aranha. Mas infelizmente não é bem isso que o espera.

Jake Gyllenhaal faz sua estreia como Mysterio, personagem que ainda não está claro se será uma nova ameaça ou um novo aliado.

Homeme-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

++++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional