Homem-Aranha: Menino que salvou a irmã de ataque de cachorro é convidado para o set

Ato de bravura de Bridger Walker foi reconhecido por diversas celebridades

Redação Publicado em 18/07/2020, às 13h00

None
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment/ Divulgação) e Bridger Walker (Foto: Reprodução/Instagram)

Bridger Walker, de 6 anos, se tornou conhecido no mundo inteiro após salvar a irmã mais nova de um ataque de cachorro. O menino foi mordido no rosto e levou cerca de 90 pontos, mas ganhou fama de herói e foi reconhecido por estrelas da Marvel.Tom Holland, intérprete de Homem-Aranha, convidou a criança para o set de filmagens do próximo filme.

Segundo o relato da tia de Bridger, o menino “pegou a mão da irmã e correu com ela para mantê-la segura" após ser ferido pelo cachorro. "Se alguém tivesse que morrer, pensei que seria eu", explicou o menino sobre o ato.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland conta que briga entre Sony e Disney pelo herói foi “a época mais estressante” da vida dele

Em ligação para o garoto, Holland o elogiou. “Você é muito corajoso, cara. O que você fez não é fácil e você deve sentir orgulho de si”, disse o ator. Quando Holland perguntou qual Vingador favorito do menino, que estava vestido com uma roupa do Homem-Aranha, Walker travou. “É o Homem-Aranha? Nossa, você tem bom gosto”, brincou Holland.

“Vamos gravar Homem-Aranha 3 e se você quiser aparecer e ver de perto, você sempre será meu convidado”, continuou o ator.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker) em

 

+++ LEIA MAIS: Padrinho esquece discurso em casamento temático do MCU e é ajudado por Thor e Homem-Aranha [VÍDEO]

Alguns dias antes, Chris Evans, o Capitão América, enviou um vídeo para parabenizar a atitude e vai presentear Walker com um escudo oficial do herói. Robert Downey Jr., intérprete do Homem de Ferro, também prometeu uma surpresa para o menino.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE