Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha se tornará presidente dos EUA em HQ

Marvel anuncia futuro do personagem nos quadrinhos

Redação Publicado em 01/04/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha (Foto: Divulgação)
Homem-Aranha (Foto: Divulgação)

É, aparentemente, as missões estão poucas para o Homem-Aranha. No futuro dos quadrinhos Marvel, o icônico e querido super-herói se tornará o presidente dos Estados Unidos na próxima HQ, Spider-in-Chief. As informações são do Screen Rant

A Marvel Comics anunciou os próximos eventos para o final de 2021, e acompanharemos o super-herói como candidato após o público ser conquistado por um ato de heroísmo em grande escala, que o colocará como centro das atenções políticas.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos até agora sobre o filme: história, elenco, datas e mais


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Não há detalhes sobre qual é o ato de heroísmo, no entanto, a presidência não acontece sem precedentes. A série The Superior Spider-Man apresentou a Parker Industries - um negócio que, por um curto período, colocou Peter Parker no mesmo nível de Tony Stark como um importante líder de negócios no Universo Marvel.

De acordo com o anúncio da Marvel: "Homem-Aranha se dirigirá à Casa Branca. Após um grande ato de heroísmo transmitido por todo o país, uma campanha escrita nomeia o super-herói como presidente dos Estados Unidos."

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Sony responde rumores sobre participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield

"Spider-in-Chief segue o recém-eleito Presidente Homem-Aranha acompanhado pela Vice-Presidente Monica Rambeau, o Chefe de Gabinete Norman Osborn, o Secretário de Imprensa J. Jonah Jameson e a Diretora de Segurança, Jessica Jones. Mas enquanto equilibra suas funções oficiais com o combate ao crime e a manutenção de sua identidade secreta, algo está podre em sua nova administração - algo que só pode ser descoberto pelo mais novo membro da Casa Branca, Peter Parker", conclui o anúncio.

Para o Screen Rant, 2021 com o Homem-Aranha na Casa Branca é uma reviravolta inesperada no destino de Peter Parker, mas parece escolhida cuidadosamente para expor pontos fortes, inseguranças e relacionamentos mais importantes do personagem.

+++LEIA MAIS: Quais personagens do Homem-Aranha 3 foram confirmados até agora?


+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL