Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha se transforma no Hulk em nova HQ da Marvel

De alguma maneira, Peter Parker é afetado pelos raios gama e torna-se uma versão mais poderosa do monstro de Bruce Banner

Redação Publicado em 03/02/2020, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha afetado pelos raios gama em The Immortal Hulk: Great Power #1
Homem-Aranha afetado pelos raios gama em The Immortal Hulk: Great Power #1

Bruce Banner sempre teve bastante dificuldade de lidar com os raios-gama que o transforma no Hulk nas histórias da Marvel. Mas, pelo que parece, ele não é o único personagem que vai ter que lidar com os poderes incômodos: Peter Parker, o Homem-Aranha, também precisa aprender a viver com isso. 

Na HQ The Immortal Hulk: Great Power #1, edição de fevereiro, os poderes do Gigante Verde passam para o Homem-Aranha, como mostra uma página da revista publicada pelo CBR esta semana.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha confirma que o Batman de Christian Bale existe nas HQs da Marvel

Nos quadrinhos, Peter aparece como Aranha ao lado de Norman Osborn, o Duende Verde. O super-herói começa a “sentir” um perigo iminente com o spider sense, que o permite prever algo antes de acontecer. 

“Seja o que for que nos atingiu, acho que ainda está aqui”, anuncia Parker, transtornado. “Eu não posso sentir da onde vem o perigo. É como se estivesse por todos os lados. E mais perto… Não. Não está mais perto. Está em mim!” exclama, antes de urrar de dor e começar a transformação.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: De Volta ao Lar mostrou Easter egg de MJ e ninguém percebeu

A prévia não mostra, porém, como os poderes de Banner vão para Parker. O único fator que conhecemos é o perigo: o arco de The Immortal Hulk acontece depois da morte do Gigante Verde em Guerra Civil, portanto, mostra-o em sua forma mais poderosa e avassaladora. Será que o novo universo terá um Aranha-Hulk? Veja abaixo a prévia: 

 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL