Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland garante que Homem-Aranha 3 será "muito diferente" dos filmes anteriores

Apesar das recentes controvérsias, o intérprete de Peter Parker garantiu que o próximo filme "vai ser tão incrível e tão divertido quanto" o último

Redação Publicado em 27/08/2019, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment)
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment)

Astro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Longe de Casa, Tom Holland revelou que o próximo filme solo do super-herói será "muito diferente", segundo o site CNET.

O ator, que participava da Comic-Con na Filadélfia no último final de semana, disse que ainda está muito empolgado com o personagem, mesmo com o grande alvoroço provocado pela ausência de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, nos futuros projetos do Homem-Aranha.

"Não é o meu fim como Homem-Aranha", afirmou. "Há, definitivamente, muito mais por vir. Nós nos sentamos com alguns de nossos produtores criativos e falamos sobre Homem-Aranha 3, que será algo muito especial, muito diferente."

No início da última semana, a Sony e a Disney discutiam o futuro de Peter Parker, mas não chegaram a um acordo oficial sobre a participação nos lucros. Apesar de tudo, Holland reconheceu a importância de ambas as empresas para a construção da franquia protagonizada por ele.

"Eu sou tão grato que a Marvel mudou minha vida e permitiu que meus sonhos se realizassem, e a Sony permitiu que eu continuasse vivendo meu sonho", disse ele, de acordo com o ComicBook.com. "Vamos ver como vai ser, e vai ser tão incrível e tão divertido quanto."

Comentários semelhantes foram feitos durante a exposição D23, da Disney. Em uma conversa com a Entertainment Weekly, Holland desabafou: "Eu tive o melhor momento da minha vida. Mas quem sabe o que o futuro reserva?"

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos