Pulse

Homem-Aranha será novo Homem de Ferro, diz site norte-americano; entenda

Segundo o site, o pupilo do Homem de Ferro assumirá o lugar do mentor

Redação Publicado em 07/10/2019, às 11h24

None
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Jay Maidment)

O Homem-Aranha será o novo Homem de Ferro no Universo Cinematográfico da Marvel. A informação é de uma fonte próxima do site We Got This Covered, que anteriormente confirmou a produção da série She-Hulk e a participação do Cavaleiro da Lua nos próximos filmes da franquia.

Ainda segundo a fonte, o pupilo do Homem de Ferro assumirá o lugar do mentor e se tornará o super-herói mais conhecido do mundo. Como Tony Stark, ele também usará uma armadura de ferro e será auxiliado por uma inteligência artificial.

+++ Leia Mais: Homem-Aranha: Tom Holland foi o herói responsável pelo novo acordo entre Disney e Sony; entenda

Nos filmes da franquia, o estúdio criou uma nova história para o personagem e desenvolveu um relacionamento quase paterno entre Peter Parker e Tony Stark. Durante as gravações de Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland falou com o site UPROXX sobre a importância do mentor na vida do personagem.

"Eu acho que ele [Homem de Ferro] era muito, muito próximo da figura de seu pai e perder ele foi muito impactante para o Peter Parker, obviamente", disse o ator.

+++ Leia Mais: Os 3 motivos que fizeram Tobey Maguire, de Homem-Aranha, desaparecer do cinema

Além disso, o filme que encerra a terceira fase da Marvel indica que esse caminho é possível a ser seguido. Em uma das cenas, vemos o herói falando que o mundo precisa de um novo Homem de Ferro. Outra condição que dá abertura para o enredo é a recém volta do personagem para o universo dos Vingadores.

No final de setembro, o futuro de Homem-Aranha ainda era incerto, mas depois de uma longa negociação entre a Disney e a Sony sobre os direitos cinematográficos do super-heróis, as duas companhias decidiram que o personagem continuará nas produções da Marvel.