Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha: Tom Holland quer parceria com novo Capitão América: 'Devemos fazer acontecer'

Após trabalhar com Homem de Ferro e Doutor Estranho, Tom Holland quer o novo Capitão América como parceiro do Homem-Aranha; confira

Redação Publicado em 13/12/2021, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Foto: Reprodução/Marvel)/ Anthony Mackie com escudo do Capitão América em O Falcão e O Soldado Invernal (Foto: reprodução)
Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Foto: Reprodução/Marvel)/ Anthony Mackie com escudo do Capitão América em O Falcão e O Soldado Invernal (Foto: reprodução)

O ator Tom Holland disse que após o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, quer que o herói aracnídeo se junte ao novo Capitão América, vivido por Anthony Mackie, nos próximos longas.

"Eu amo o Anthony Mackie, e se houver uma oportunidade de unir o Homem-Aranha ao Capitão América no futuro, então devemos absolutamente fazer isso acontecer," disse Tom Holland em entrevista ao Comic Book

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Primeiro minuto mostra consequência de ataque de Mysterio a Peter Parker; assista

Vale ressaltar que o Homem-Aranha uniu forças ao Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em Homem Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). Em Capitão América: Guerra Civil (2016), o herói lutou contra o personagem de Anthony Mackie, o Falcão. 

Sobre a confronto com Anthony Mackie em Capitão América: Guerra Civil,Tom Holland brincou: 

Sabe, ele pode até se gabar de ter me vencido no meu próprio jogo (que por sinal eu nem joguei ainda) mas até que ele tenha o seu próprio filme, ele não tem nada. Ele não tem uma perna para se apoiar."

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas brasileiros. Além de Tom Holland novamente como Peter Parker e Homem-Aranha, e Zendaya como MJ, o filme trará o retorno dos atores Alfred Molina, como Doutor Octopus, Willem Dafoe como Duende Verde, e Jamie Foxx como Electro. 

As informações são do Cine Pop.

+++ LEIA MAIS: Tom Holland tem grupo no WhatsApp com Tobey Maguire e Andrew Garfield: 'Sou o único que falo nele'