Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem cultiva amizade falsa por vingança para devolver spoilers de Vingadores: Guerra Infinita em Ultimato

Fã da Marvel elaborou um plano de vingança durante um ano por receber spoilers da saga

Redação Publicado em 03/05/2019, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. interpreta Tony Stark, o Homem de Ferro, na franquia de filmes da Marvel (Foto: Disney / Divulgação)
Robert Downey Jr. interpreta Tony Stark, o Homem de Ferro, na franquia de filmes da Marvel (Foto: Disney / Divulgação)

[Atenção, esta matéria contém spoilers do filme Vingadores: Ultimato] 

Por vivermos em uma sociedade que consome massivamente cultura, nos tornamos super sensíveis a spoilers de séries e filmes. Recentemente, nós estivemos em uma onda de lançamentos decisivos, como osVingadores: Ultimato e a icônica batalha de Winterfell em Game Of Thrones e não faltou ansiosos para compartilhar spoilers, contar quem morreu, quem se casou ou quem cortou a cabeça do Thanos. 

Dentro desse cenário, um fã da Marvel levou ao Reddit a sua história de vingança após receber spoilers de Vingadores: Guerra Infinita que envolveu uma amizade falsa e um ano de planejamento. Tudo começou com um rapaz que contou as grandes reviravoltas de Guerra Infinita antes que ele assistisse o filme. Pouco tempo depois, nasceu um plano de vingança.

Veja aqui a história: 

"Eu mandei mensagem para o rapaz e disse a ele que eu já tinha visto o filme, mas era uma boa pegadinha. E nisso, nos tornamos "amigos". Então, durante sete meses, trocamos mensagens, memes, conversamos sobre filmes e coisas do tipo. (Lembre-se que a nossa amizade era falsa, eu só estava tentando ganhar a confiança dele e deixá-lo se sentir confortável comigo.) Pule para semana passada. Eu comprei os meus ingressos para Vingadores: Ultimato na pré-estreia. Eu perguntei se ele ia, e ele disse que iria na semana seguinte, o que era uma boa notícia. Então, eu assisti o filme, e enquanto eu estava no cinema, eu tirei fotos da morte do Thanos, Capitã Marvel, Viúva Negra, Hulk, Homem de Ferro e outros pontos importantes. Quando eu sai do cinema, eu pensei em não fazer isso. Eu não gosto de dar spoilers, é chato, mas eu me encorajei e pensei que esse cara merecia isso. Então, eu mandei uma mensagem para ele dizendo que eu havia assistido, ele perguntou como havia sido, e eu disse que tinha sido ótimo e ele pediu para que eu não desse spoilers, e eu disse: 'ah, como você me deu em Vingadores: Guerra Infinita'. E então, ele percebeu o meu humor e disse: 'ah, isso foi há muito tempo, nós somos amigos agora". Então, no meu ato glorioso, eu mandei todas as fotos o mais rápido que eu pude, dizendo os pontos mais importantes na legenda das fotos. Ele viu e me xingou, disse que eu era uma pessoa horrível e coisas do tipo. E então ele disse, "Porque você faria isso comigo, sendo que somos ótimos amigos?" e eu disse "nós não somos amigos, há um ano atrás, você arruinou um filme que eu estava querendo ver, desde então eu tenho enganado você e ganhando sua confiança durante todo esse tempo. Você não é meu amigo, apenas uma pessoa recebeu o que merecia."

Como diz Mark Ruffalo: não seja esse cara. 

++++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional