Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem de Ferro dá origem a perfume

Edição limitada de colônia inspirada no personagem será lançada pela Diesel em abril, nos EUA

Da redação Publicado em 02/04/2010, às 01h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Quase um mês antes do lançamento de Homem de Ferro 2 nos cinemas norte-americanos, em 7 de maio (antes no Brasil, 30 de abril), um perfume masculino inspirado no personagem será lançado pela Diesel, segundo informou o site do jornal Los Angeles Times.

"Notas altas de flor do limoeiro, folhas de mandarina e coentro, uma alma de láudano, rosa negra e lavanda, e um resquício de âmbar, madeira de tolu e negra": esta é a descrição feita pela grife sobre a fragância de versão limitada da linha Only The Brave.

O frasco do perfume é a reprodução da mão vermelha, com detalhes em dourado, do Homem de Ferro, personagem de Robert Downey Jr. nos cinemas. Além disso, a embalagem estampa quadrinhos do herói. A versão original de Only The Brave é uma mão transparente na cor azulada, e não tem nenhuma relação com personagens de HQs.

A colônia vai custar US$ 67,50 (cerca de R$ 120) e deve ficar disponível apenas durante o mês de abril, nos Estados Unidos, em grandes lojas, como Macy's, Dillard's e na própria Diesel, além do site da marca.