Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeira cena pós-crédito da Marvel foi feita há 11 anos para Homem de Ferro, mas só apareceu agora; assista

A versão original da primeira cena pós-crédito do universo cinematográfico da Marvel foi exibida no Saturn Awards

Redação Publicado em 17/09/2019, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem de Ferro (Foto: Reprodução)
Homem de Ferro (Foto: Reprodução)

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou no Saturn Awards uma versão alternativa para a cena pós-crédito do filme Homem de Ferro, o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

Na cena oficial, Nick Fury aparece na casa de Tony Stark, o Homem de Ferro, convidando-o para a iniciativa Vingadores depois de explicar que ele não é o único herói no mundo. Já na cena original, Nick Fury menciona a existência de "mordidas de aranhas radioativas" e "mutantes". Assista ao vídeo no qual Feige apresenta a cena inédita aqui.

+++ LEIA MAIS: Bill Murray no Homem de Ferro? Ator quase participou da produção da Marvel; entenda 

Feige também anunciou o lançamento de um box completo dos 10 primeiros anos do MCU, incluindo todos os filmes da Saga do Infinito e materiais inéditos das produções. Outros detalhes da coleção ainda não foram revelados.

O penúltimo filme da franquia de super-heróis, Vingadores: O Ultimato, foi lançado em abril de 2019 e encerrou a terceira fase do MCU. O último filme da companhia exibido nos cinemas, Homem-Aranha: Longe de Casa, iniciou a quarta da fase do universo cinematográfico.

+++ LEIA MAIS: Tony Stark, Capitão América e outros: Os 7 maiores sacrifícios do Universo Cinematográfico da Marvel [LISTA] 

Segundo a GamesRadar, a nova etapa da Marvel nos cinemas contará também com Viúva Negra, Pantera Negra 2e Os Eternos, previstos para 2020; Shang-Chi: And the Legend of the Ten Rings, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão, planejados para 2021.

O Marvel Studios também pretende lançar séries na plataforma de streaming Disney+ estrelando os personagens Falcão,Soldado Invernal, Loki, Feiticeira Escarlate, Visão e Gavião Arqueiro. Além disso, será produzida a animação What If…?, sobre realidades alternativas para os super-heróis.