Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem de Ferro: A evolução dos efeitos visuais na armadura de Tony Stark ao longo de 11 anos

Vídeo criado pelo Insider mostra todos os detalhes da evolução do traje do super-herói

Redação Publicado em 25/08/2020, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Reprodução Marvel)
Robert Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Reprodução Marvel)

No início do mês de julho, o Insider preparou um vídeo que apresenta a evolução da armadura do Homem de Ferro nos cinemas desde o primeiro filme do super-herói, lançado em 2008. Vale lembrar, inclusive, que a produção foi a responsável por iniciar a primeira fase do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. tinha técnica curiosa para sempre aparecer comendo como Homem de Ferro

Na descrição do vídeo, o Insider explica: "Se você olhar o primeiro traje do Homem de Ferro, o Mark 1, e compará-lo com o traje nanotecnológico do herói em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, muita coisa mudou, mas não é apenas a tecnologia no mundo do Universo Cinematográfico da Marvelque mudou."

"A tecnologia de animação também evoluiu no mundo real para tornar esse traje possível nas telonas. Conversamos com alguns dos artistas visuais que trabalharam no traje do Homem de Ferro nos últimos 11 anos para descobrir quais desafios eles enfrentaram ao longo do caminho e como eles foram capazes de fazer o traje parecer tão real", conclui a descrição.

+++ LEIA MAIS: Como Robert Downey Jr. quebrou o tornozelo durante Homem de Ferro 3? Guy Pearce relembra

Ao longo de 17 minutos, portanto, o vídeo aborda toda a evolução do visual de Homem de Ferro, que é um dos principais heróis do MCU. Há muitos detalhes gráficos e visuais sobre cada um dos trajes usados pelo super-herói ao longo dos últimos onze anos. 

Assista ao vídeo:


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'