Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem de Ferro, Wolverine e Homem-Aranha serão personagens do novo game de Lego

Personagens da Marvel irão se aventurar por um mundo feito de bloquinhos de montar

Redação Publicado em 13/01/2013, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lego Marvel Super Heroes - Reprodução / Game Informer
Lego Marvel Super Heroes - Reprodução / Game Informer

A franquia de videogames que leva famosos personagens dos cinemas para o mundo de bloquinhos de montar dá mais um avanço com o novíssimo Lego Marvel Super Heroes, cujo lançamento está marcado para o segundo semestre de 2013.

Lego lança linha com celebridades

A revista especializada em videogames Game Informer revelou o primeiro trailer do game, com imagens dos personagens sendo criados.

No jogo, serão um total de 100 personagens do universo Marvel, adaptados para esse universo pelo qual já passaram franquias cinematográficas de sucesso, como Star Wars, Harry Potter e, mais recentemente, O Senhor dos Anéis.

Entre os personagens estão Homem de Ferro, Thor, Homem-Aranha, Capitão América, Nick Fury, Wolverine, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Deadpool e Hulk. Os vilões até o momento anunciados são Loki e Galactus.

O jogo será terá versões para para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, PC e versões portáveis para Nintendo DS, Nintendo 3DS e PlayStation Vita.