Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem de Ohio é preso com mochila cheia de armas em exibição de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Polícia diz que o suspeito estava com um revólver carregado, munição e quatro facas

Redação Publicado em 07/08/2012, às 18h37 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>VERDADEIRO<b> O Batman de Christopher Nolan, interpretado por Christian Bale, é mais realista do que os de filmes anteriores - RON PHILLIPS/TM & © DC COMICS/WARNER BROS. PICTURES
<b>VERDADEIRO<b> O Batman de Christopher Nolan, interpretado por Christian Bale, é mais realista do que os de filmes anteriores - RON PHILLIPS/TM & © DC COMICS/WARNER BROS. PICTURES

Um homem de Ohio foi preso na noite do último sábado, 4, depois de levar um revólver carregado, munição e facas para uma exibição de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge em um cinema de Westlake. A informação é do canal Fox 8 em Cleveland.

James Holmes, autor do massacre no Colorado, aparece de cabelo vermelho no tribunal.

Scott Smith, de 37 anos, é da região de North Ridgeville. Ele foi fichado por seis violações das leis de Ohio referente a porte de armas escondidas, de acordo com o tenente da polícia de Westlake, Ray Arcuri. Um gerente e um segurança do cinema notaram que Smith estava agindo de forma estranha e pediram para ver o que havia na mochila que ele estava carregando.

Dentro da mala, o guarda, um policial de Westlake que estava à paisana, encontrou a arma, dois cartuchos de munição e três facas. Ele encontrou uma quarta faca quando revistou Smith.

Depois que a polícia obteve um mandado de busca, Arcuri conta, as autoridades encontraram inúmeras armas na casa de Smith. A polícia apreendeu o carro e o celular dele, sendo que neste havia centenas de fotos de pistolas. Smith ainda poderá ser acusado de mais crimes, segundo Arcuri.

O incidente aconteceu semanas depois de James Holmes atirar e matar 12 pessoas em um cinema de Aurora, no Colorado, durante a estreia de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Saiba mais.