Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem é acusado de invadir casa comprada por Taylor Swift

No aniversário da cantora, o rapaz de 24 anos afirmou que estava pulando o muro da casa para fazer uma surpresa de aniversário para alguém que mora naquele endereço

Redação Publicado em 16/12/2012, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift - AP
Taylor Swift - AP

Um homem de 24 anos foi preso e acusado de invasão de domicílio ao entrar sem autorização em uma propriedade de Taylor Swift. A informação foi divulgada pela CBS Channel 5 de Nashville.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Jacob Kulke foi pego na casa em Belle Meade, Tennessee, onde tinha escalado a grade e um portão trancado. Quando foi encontrado pela equipe de segurança, ele afirmou que estava em contato com alguém naquele endereço e que gostaria de fazer uma surpresa de aniversário para ela. Acontece que Swift estava fora do país comemorando seu aniversário de 23 anos, na ocasião.

Kulke disse que tinha viajado de ônibus de Wisconsin, então entrado em um taxi em Nashville. Segundo a polícia, ele tinha uma faca com ele quando foi preso. Apesar de afirmar que estava em contato com alguém que estava na casa por meio de uma rede social, uma investigação foi realizada por uma equipe de T.I. e nenhum contato entre ele e Taylor foi encontrado.

Um funcionário que cuida de questões de propriedade para Swift comprou a mansão no ano passado, provavelmente para membros da família dela.