Homem é agredido após gritar spoilers de Vingadores: Ultimato

O caso aconteceu na frente de um cinema em Hong Kong

Redação Publicado em 29/04/2019, às 10h03

None
Josh Brolin como Thanos em Vingadores: Ultimato (Foto:Reprodução)

De acordo com uma notícia publicada pelo site AsiaOne, um homem foi agredido em Hong Kong depois de gritar spoilers de Vingadores: Ultimato na frente de um cinema em que várias pessoas esperavam na fila para assistir ao filme.

+++ SOLTA O RIFF! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff do Instagram com prêmios exclusivos; participe!

Ele foi atacado pelos fãs que aguardavam a abertura das portas da sala para finalmente assistirem à conclusão dessa saga do Universo Cinematográfico Marvel.

Segundo o site, o homem sofreu ferimentos no rosto, e também recebeu primeiros socorros de outras pessoas que passavam pelo local.

+++ Leia a nossa análise SEM SPOILERS de Vingadores: Ultimato

Não é apenas a legião de fãs que pede para quem já assistiu ao filme não contar nada de comprometedor que acontece. Os próprios diretores, os irmãos Russo, publicaram nas redes sociais a image abaixo, com o pedido para que ninguém estrague as supresas que outras pessoas terão no longa. 

Na noite do último domingo, 28, foi revelado que Vingadores: Ultimato bateu recorde de bilheteria durante seu fim de semana de estreia. O filme arrecadou US$ 1,2 bilhões mundiamente, superando assim seu antecessor, Guerra Infinita, que sentava no trono. 

+++ Mano Brown, Parangolé e Arctic Monkeys: Rincon Sapiência escolhe os melhores de todos os tempos em 1 minuto