Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem é preso por fazer sexo com boneco de Olaf, de Frozen, no meio de uma loja nos EUA

Josh Gad, dublador do personagem em inglês, comentou o caso: "de vez em quando, eu não gosto de abraços quentinhos"

Redação Publicado em 24/10/2019, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olaf em Frozen (Foto: Reprodução / Disney)
Olaf em Frozen (Foto: Reprodução / Disney)

Cody Meader foi preso na Flórida, EUA, durante a tarde desta terça, 22, após ser flagrado fazendo sexo com um boneco de pelúcia do personagem Olaf, do filme Frozen. O ato aconteceu dentro de uma Target, loja de departamentos famosa no país. 

De acordo com o Daily Star, testemunhas disseram à polícia que o homem tirou o objeto da prateleira, colocou-o no chão e deitou-se por cima dele. Depois, devolveu-o ao lugar e pegou um unicórnio, também de pelúcia, para fazer o mesmo. Os policiais o prenderam e os brinquedos foram retirados da loja e destruídos. 

+++ LEIA MAIS: Elsa poderá ganhar uma namorada em Frozen 3, diz site

Josh Gad, dublador de Olaf na versão em inglês de Frozen, publicou um link da notícia em seu Twitter, com uma resposta bem humorada que fez alusão ao filme: “de vez em quando, eu não gosto de abraços quentinhos,” já que o boneco de neve se apresenta assim na animação.

Gad retornará ao papel em Frozen 2; no elenco de vozes, voltaram também Idina Menzel, Jonathan Groff e Kristen Bell. Evan Rachel Wood (Westworld) aparecerá pela primeira vez. O filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020.