Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem é preso por invadir casa de Rihanna

Detido alegou à polícia que estava perdido e que não sabia que a cantora morava ali

Redação Publicado em 18/06/2013, às 16h41 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna - AP
Rihanna - AP

Mais um homem foi preso em uma aparente tentativa de invasão da casa de Rihanna em Pacific Palisades, um pomposo bairro de Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira, 17. As informações são do site TMZ.

Perigosa: uma gigante incansável do pop ou a garota-propaganda das más escolhas? Rihanna não quer que você se preocupe com ela

O suspeito de 26 anos foi visto andando na ponta dos pés no telhado da casa da cantora pelos seguranças da região, que logo chamaram a polícia por volta das 22h. Ele foi mantido no local até a chegada dos oficiais.

Já detido, o homem alegou que não sabia que aquela era a casa de Rihanna e disse estar perdido. Os policiais, contudo, afirmam que ele tinha no aplicativo de mapas do smartphone a rota até aquele local.

Ele foi preso e a fiança para responder em liberdade é de US$ 2,8 mil. De acordo com o Los Angeles Times, Rihanna estava longe de casa no momento, no Reino Unido, por causa da turnê Diamonds World Tour.

A casa de Rihanna em Los Angeles já foi invadida duas outras vezes neste ano, em fevereiro e abril.