Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem é repreendido por assistir a Game of Thrones no avião; entenda

Um usuários da rede social Reddit compartilhou a história bizarra envolvendo a série de sucesso da HBO

Redação Publicado em 19/11/2019, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Game of Thrones (foto: Reprodução HBO)
Game of Thrones (foto: Reprodução HBO)

Um homem foi repreendido por assistir Game of Thrones durante um vôo intercontinental, e contou a história para o mundo na da rede social Reddit.

A plataforma consiste de diversas threads, ou seja, sequências de comentários dos usuários sobre certo assunto. Uma dessas é a AITA (Am I The Assh*le), que significa “Seria eu o errado por…”, na qual os internautas compartilham situações constrangedoras e bizarras para outros opinarem se reagiram de maneira certa ou errada.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones, Mad Men e mais: as 20 melhores aberturas de séries

O membro SCM2323 contou em detalhes o episódios: “Dois dias atrás, eu estava em um vôo intercontinental. Estava sentado no assento do corredor. Como ainda não havia assistido Game of Thrones, decidi maratonar a primeira temporada. Me sentei confortavelmente com meu tablet. Uma hora ou duas assistindo, uma senhora duas fileiras atrás cutuca meu ombro e diz que eu preciso desligar imediatamente.”

“Um pouco confuso, eu pergunto o porquê. Ela me diz que o filho pequeno dela podia ver a série passando no meu tablet, e ela não é apropriada para crianças por causa do sexo e violência. Apesar de concordar, eu disse a ela que não iria desligar. Então ela disse que eu era um c**ão por não pensar nas pessoas ao meu redor. Ela tá certa?”

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: 6 detalhes da Batalha de Winterfell que passaram despercebidos

O internauta ainda deu mais argumentos para justificar a decisão: “Eu estava usando fones de ouvido o tempo todo. O vôo tinha um sistema de entretenimento que continham várias séries que não são apropriadas para crianças, apesar de talvez nenhuma ser tão inapropriada quanto Game of Thrones.”

O povo rapidamente falou. Alguns achavam que ele não fez nada de errado: “NTA [Not The Assh*le - não foi c**ão], com certeza. GoT é inapropriado, mas esse pedido não foi razoável. A mulher estava duas fileiras atrás de você, e não é como se a série estivesse passando na cara dela. O mundo não gira em torno dela e do filho.”

+++LEIA MAIS: House of the Dragon: tudo que sabemos até agora sobre a série da família Targaryen de Game of Thrones

Já outros foram contra a ação do internauta: “YTA [Yeah The Assh*le - sim, você foi c**ão] Esse é um dos casos no quais ser gentil e atencioso o faria gentil e atencioso, e desconsiderar outras pessoas por seus próprios motivos o torna egoísta e insensato. Pessoalmente, eu concordo que em público, as pessoas não devem assistir a conteúdo sangrento / sexual ao ar livre.”

Porém, um internauta foi além e disse que todo mundo estava errado: “ESH [Everyone Sucks Here - todo mundo é uma me**a aqui] Não é legal assistir a um programa como esse em público. Não apenas por causa das crianças, mas muitos adultos também são incomodados pela violência. No entanto... A mãe deveria ter tentado contornar a situação (talvez com um cobertor, como outros sugeriram) ou abordado você de uma maneira mais educada, em vez de exigir que você desligasse.”