Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem faz bate-cabeça solitário durante furacão nos EUA; assista

Lane Pittman aproveitou a fama para arrecadar dinheiro e ajudar a minimizar as despesas causadas pelo furacão Dorian

Redação Publicado em 08/09/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Homem faz bate-cabeça solitário durante furacão nos EUA; assista

Lane Pittman é um cidadão estadunidense que ficou famoso por ter um hobbie corajoso e muitíssimo peculiar: fazer bate-cabeças solitários no meio de furacões (as vezes até de cueca!) e com a bandeira dos EUA em mãos.

Inicialmente, o norte-americano ganhou a atenção da internet em 2016, com um vídeo no qual balança sua cabeleira em uma rua vazia, enquanto todo mundo se abriga do perigoso fenômeno natural.

Em 2018 ele também não perdeu a oportunidade de colocar a própria segurança em risco, e de novo foi, semi-nu, brandir a bandeira dos Estados Unidos em meio ao vendaval, com mais uma simulação de um show de metal

+++Leia mais: Barbies versão black metal são mais bizarras do que você consegue imaginar

Agora, ele aproveita dessa fama online com um objetivo nobre: arrecadar dinheiro para ajudar nos gastos necessários à cobertura dos danos causados pelo Furacão Dorian, que atinge o país.

Até o momento, pelo menos 20 pessoas já morreram nas Bahamas. Para contribuir, acesse aqui a página que ele criou para receber as doações.

No começo deste ano Pittman foi preso por tocar o hino nacional dos Estados Unidos durante o dia icônico dia 4 de julho.

Assista abaixo aos vídeos que viralizaram.