Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem faz modificações corporais para virar 'alienígena'

Anthony Loffredo removeu nariz e parte superior do lábio recentemente

Redação Publicado em 27/01/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Loffredo (reprodução/Instagram)
Anthony Loffredo (reprodução/Instagram)

O francês Anthony Loffredo, de 32 anos, tem feito modificações corporais ao longo dos anos para se tornar um 'homem alienígena'. Após cobrir boa parte do corpo com tatuagens e bifurcar a língua, recentemente ele removeu o nariz e a parte superior do lábio.

Segundo informa o Daily Mail, Loffredo precisou ir até a Espanha para realizar o processo cirúrgico de retirar a ponta do nariz, pois a modificação era ilegal na França. A alteração na parte exterior nasal foi feita em setembro de 2020. 

+++LEIA MAIS: Post Malone faz cirurgia dental - e tatuagem - ao mesmo tempo

Em uma live recente no seu perfil do Instagram, de nome "The Black Alien Project" (Projeto do Alien Negro), e que conta com mais de 283 mil seguidores, ele não deu detalhes sobre onde, quando e como fez a modificação na parte superior do lábio, mas revelou estar com dificuldade para falar. 

Os desejos de virar "alienígena" de Loffredo não param por aí. Segundo o próprio adiantou, além de querer modificar braços, pernas, dedos e a parte de trás da cabeça, ele pretende - acredite, se quiser - remover a pele do corpo e substituir por metal. 

"Sempre gostei de entrar na pele de um personagem assustador. Costumo me estabelecer em algum lugar e desempenhar um papel, especialmente à noite nas ruas escuras. Exploro o contraste entre o papel que eu desempenho e eu mesmo", explicou o francês. 

+++LEIA MAIS: Tatuador brasileiro faz modificações faciais para ficar igual a um orc


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL