Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem fica bêbado e muda nome para Celine Dion

Thomas Dodd, agora Celine Dion, mudou nome legalmente após assistir show da cantora

Redação Publicado em 04/01/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Ethan Miller/Getty Images)
(Foto: Ethan Miller/Getty Images)

Um homem de Staffordshire, condado na Inglaterra, protagonizou uma situação inusitada ao mudar legalmente o nome para Celine Dion durante uma noite de bebedeira. Anteriormente conhecido como Thomas Dodd, o homem relatou o caso em entrevista ao The New York Post.

Dodd, ou agora Dion, relatou que assistiu diversos shows da cantora durante a quarentena, declarando-se um superfã da artista. Durante a véspera de Natal, ao assistir a uma apresentação de Celine acompanhado de algumas garrafas de champagne, o fã decidiu mudar legalmente o nome dele através de um formulário online, que custou £89 (cerca de R$625).

+++LEIA MAIS: Rihanna rebate fã que pediu novo álbum: 'Esse comentário é tão 2019. Cresça'

De acordo com o fã, ele não recordava ter mudado o nome até receber a documentação pelos correios: “Eu lembro de assistir ao show e ficar um pouco bêbado. Eu não sabia o que tinha feito até achar o envelope na minha caixa de correio. Inicialmente, eu não acreditei, então chequei com o meu banco e confirmei que era verdade.”


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL