Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem invade mansão de Diddy e usa objetos pessoais dele

Ele fingiu ser amigo do rapper e ficou quase 24 horas na casa, onde fumou charutos, provou licores e até usou a escova de dente do proprietário

Redação Publicado em 06/07/2012, às 17h11 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diddy mostrará seus dotes como ator em episódio de <i>Hawaii Five-0</i> - AP
Diddy mostrará seus dotes como ator em episódio de <i>Hawaii Five-0</i> - AP

De acordo com o jornal New York Post, um homem admitiu em julgamento que passou quase 24 horas na mansão do rapper P. Diddy, em abril. Nesse tempo, ele aproveitou para se deliciar com os licores do músico, experimentou charutos e até mesmo usou a escova de dentes, a loção pós barba e o sabonete de banho do proprietário da casa.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Quamine Taylor contou que se fez passar por um amigo de Diddy para entrar no imóvel e se sentiu à vontade lá dentro, fez um lanche e deitou na cama do rapper.

Depois de um dia todo andando fazendo a festa, o intruso foi descoberto, preso e acusado de invasão de propriedade e furto. A fiança foi estipulada em US$ 2 mil e Taylor não conseguiu bancar, de forma que foi mantido preso até o julgamento, que o condenou a três meses de prisão. Além disso, terá que ficar pelo menos cinco anos longe de Diddy.