Homem processa Gwyneth Paltrow após vela com aroma de vagina explodir

Goop, empresa de Gwyneth Paltrow, é acusada por Colby Watson, quem pede US$ 5 milhões pelos danos causados

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/05/2021, às 17h35

None
Gwyneth Paltrow como Pepper Potts (Foto: Marvel / Reprodução) / This Smells Like My Vagina (Foto: Divulgação)

Gwyneth Paltrow causou polêmica ao lançar velas com cheiro da própria vagina no ano passado, chamadas This Smells Like My Vagina. Contudo, alguns clientes relataram uma explosão do produto, e, agora, um homem do Texas, EUA, entrou com um processo pedindo US$ 5 milhões pelos danos causados. As informações são do Consequence.net.

Segundo o TMZ, Colby Watson comprou a vela em janeiro e decidiu acender apenas um mês depois. No entanto, após deixá-la queimar por três horas ou menos, o produto foi consumido pelas chamas e lançou detritos em meio ao fogo.

+++ LEIA MAIS: Vela com essência da vagina de Gwyneth Paltrow explode na casa de cliente

A empresa da atriz, Goop, possui muitos problemas jurídicos e parece não se importar com mais um. Disseram ao Page Six estarem certos sobre a acusação ser uma maneira de Colby Watson ganhar dinheiro sob um objeto da mídia, e a considera sem valor. “Apoiamos as marcas que comercializamos e a segurança dos produtos que vendemos,” completou a empresa.

Além disso, Goop pode se justificar com o aviso encontrado na vela de Gwyneth Paltrowsobre não queimá-la por mais de duas horas. Porém, Watson defende a ideia que o alerta não é suficiente e comenta sobre os grandes perigos e estragos causados pelo objeto.

+++ LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow revela por que terminou com Brad Pitt: ‘Não foi fácil’

+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL


+++ SAIBA MAIS: 7 cenas icônicas de Friends no Central Perk; do 1º beijo de Rachel e Ross a Phoebe cantando 'Smelly Cat' [LISTA]

Com o especial de reunião de Friends em produção, o hype em volta da série tem retornado. Relembrando as dez temporadas, os melhores momentos de Rachel [Jennifer Aniston], Phoebe [Lisa Kudrow], Chandler [Mathew Perry], Joey [Matt Leblanc], Monica [Courteney Cox] e Ross [David Schwimmer] vêm à mente de qualquer fã em segundos - e olha que são muitos. 

Situada na cidade de Nova York, podemos afirmar que algumas das melhores cenas de Friendsaconteceram no famoso Central Perk, café fictício e aconchegante em que os personagens se encontravam para falar da vida - e que Rachel trabalhou como garçonete por algum tempo. 

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends para HBO Max: filmagens, roteiro e mais

Enquanto o especial de reunião de Friends não chega, o site Screen Rant listou os 7 melhores momentos vividos pelos seis amigos no Central Perk. Confira: 

7. Piloto

Logo no primeiro episódio de Friends, os cinco amigos até então, estavam sentados no sofá favorito do Central Perk quando uma mulher vestida de noiva, completamente encharcada pela chuva, aparece. EraRachel fugindo do próprio casamento. 

A introdução de Rachel na turma de amigos é certamente um dos momentos mais icônicos da série. 


6. "Você é a minha lagosta"

Quando Rossdiz a Rachel "Você é minha lagosta", a mesma fica confusa e não gosta. Segundo teoria de Phoebe, todo mundo tem a sua "lagosta", ou seja, aquela pessoa por quem se apaixona e fica para sempre ao seu lado; a "alma gêmea". E Phoebedisse a Ross que Rachel era a sua lagosta. 

O momento é triste, porque Racheldiz a ele para aceitar o fato de que não são bons um para o outro. Felizmente, o episódio termina com eles (provisoriamente) de volta.

+++LEIA MAIS: Ator de Friends viveu ‘pesadelo’ depois do fim da série: divórcio e duas prisões


5. "Smelly Cat"

Quando Phoebe diz que vai cantar uma doce canção de ninar e começa a cantar "Smelly Cat", sobre o seu gato fedido, o público fica totalmente confuso. 

Durante a série, Phoebe apresenta a canção diversas vezes - o que a tornou um hit - mas, sua melhor performance acontece quando todos os amigos decidem acompanhá-la e cantam o refrão juntos. 


4. Flashback

Embora o episódio não envolva exatamente o Central Perk, ele se passa quando o local era originalmente um bar, cerca de um ano antes do início da série. Nele, Chandler está animado para saber mais sobre seu novo colega de quarto em potencial, Eric, até que o Sr. Heckles arruina seus planos e o força a aceitar morar com Joey


3. Chandler de óculos

Quando Chandleraparece todo animado no Central Perk com um novo par de óculos e pergunta a opinião dos amigos, eles se mostram confusos porque, aparentemente, presumem que Chandler sempre usara óculos (ou algo no rosto), o que o deixa bastante aborrecido.

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]


2. Princesa Consuela Banana Hammock

Phoebe resolve mudar o próprio nome para Princesa Consuela Banana Hammock. Ao saber da alteração, seu marido, Mike Hannigan[Paul Rudd], também decide mudar o prório nome para Crap Bag. No entanto, a ideia não se sustenta até o final do episódio e Phoebe decide mudar para Phoebe Buffay-Hannigan


1. Primeiro beijo de Rachel e Ross

Um dos momentos mais esperados do início da segunda temporada da série aconteceu no Central Perk: o primeiro beijo de Rachel e Ross, finalmente.

O Paleontólogo vai encontrá-la tarde da noite após o expediente - na época, Rachel trabalhava como garçonete no café - e acabam discutindo. Ele sai bufando do local, mas se arrepende e retorna. Então, para a alegria dos fãs, se beijam.