Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Serviço comunitário

Homem que jogou celular em Bebe Rexha pode ter acusações retiradas; entenda

Em junho de 2023, Bebe Rexha se apresentava em Nova York quando foi atingida no rosto por um celular; cantora ficou com olho roxo e precisou de pontos

Bebe Rexha (Foto: Neilson Barnard/Getty Images for The Recording Academy)
Bebe Rexha (Foto: Neilson Barnard/Getty Images for The Recording Academy)

Nicholas Malvagna estampou noticiários pelo mundo em junho de 2023 quando agrediu Bebe Rexha ao jogar um celular no rosto da cantora. Após ser processado, ele pode ter acusações retiradas e não enfrentar prisão caso cumpra 40 dias de serviço comunitário.

Vale lembrar como a apresentação da cantora de "I'm Good (Blue)," "In the Name of Love" e "Deep In Your Love" acontecia no Pier 17, em Nova York, no dia 18 de junho de 2023. Após o show, Rexha foi às redes sociais mostrar os ferimentos, que incluíam olho roxo e pontos.

+++LEIA MAIS: Bebe Rexha fala sobre alto número de pesquisas do peso dela no TikTok: 'V*di*s gostam de comer'

Após investigar o incidente, a polícia de Nova York concluiu como o celular foi jogado "intencionalmente" porque seria "engraçado." Malvagna teve duas acusações de agressão em terceiro grau, além de assédio em segundo grau, assédio agravado em segundo grau e tentativa de agressão em terceiro grau.

Segundo informações da Rolling Stone EUA, durante audiência no tribunal, o agressor aceitou uma oferta para que as acusações fossem retiradas caso ele completasse 40 dias de serviços comunitários e não violasse uma ordem de proteção durante seis meses.

+++LEIA MAIS: Bebe Rexha volta aos palcos após incidente e pede: 'Sem celulares no meu rosto'

No dia 9 de fevereiro de 2024, ele disse ao tribunal como prestava serviço comunitário e que lhe foi oferecida a oportunidade para o promotor distrital de Manhattan "pedir um adiamento em contemplação de demissão."

"Esta resolução, alcançada após extensas negociações, permite ao Sr. Malvagna contribuir para a comunidade, garantindo, ao mesmo tempo, a rejeição e o selamento das acusações criminais," afirmou o advogado de Nicholas Malvagna à Rolling Stone EUA. A próxima audiência dele está marcada para 20 de junho.

+++LEIA MAIS: Bebe Rexha transforma defeitos pessoais e inseguranças em diversão no novo disco Better Mistakes [ENTREVISTA]