Homem quer provar paternidade de suposto filho de Justin Bieber

Ex-namorado de Mariah Yeater quer teste de DNA para mostrar que é o verdadeiro pai da criança

Redação Publicado em 28/11/2011, às 12h21 - Atualizado às 12h26

Justin Bieber fará dois shows em São Paulo
Foto: AP

A história sobre a paternidade do filho de Mariah Yeater parece não ter fim. Enquanto a jovem de 20 anos diz que o pai da criança é Justin Bieber, agora um novo personagem entra em cena: o ex-namorado dela, Robbie Powell. As informações são do site TMZ.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

De acordo com o veículo, Powell afirmou que a criança é sua e que quer fazer um teste de DNA para provar o que diz – ele teria se posicionado com o objetivo de encerrar a história por estar cansado de Mariah usar a criança para ter atenção da mídia, afirmando que a ex-namorada enviou mensagens de texto para um amigo falando que ele é o pai da criança. O advogado da garota foi procurado pelo TMZ, mas não se pronunciou.

Novela

No início do mês de novembro, Yeater disse à mídia internacional que Justin Bieber é o verdadeiro pai de seu bebê, que tem quatro meses de idade – ela afirma ter engravidado do cantor depois de terem tido relações sexuais no backstage de um show em Los Angeles, no Staples Center, em outubro de 2010. Bieber concordou em fazer um teste de paternidade para provar que não é o pai da criança.