Homem vestido de Hulk destrói estrela de Donald Trump na Calçada da Fama

A polícia está investigando o caso que ocorreu no fim desta sexta, 2

Redação Publicado em 02/10/2020, às 19h05

None
Hulk (Foto: Reprodução) e Donald Trump, presidente dos EUA (Foto: Mark Seliger)

Das celebridades nomeadas na icônica Calçada da Fama de Hollywood, parece que a estrela de Donald Trump é a vandalizada com mais frequência. Desta vez, contudo, quem danificou a placa foi uma figura inusitada: o Hulk

Segundo informações divulgadas pelo TMZ, as fontes disseram aos policiais que um homem vestido de Incrível Hulk destruiu a placa. Aparentemente, foi usada uma ferramenta de demolição nesta sexta-feira, 02. 

+++ LEIA MAIS: Trump testa positivo para COVID-19

Até o momento, ninguém foi preso e a polícia ainda está investigando o caso. As informações são do Consequence of Sound. "Qualquer estrela que for vandalizada ou destruída, não importa a qual homenageado pertença, será substituída pelo Hollywood Historic Trust, um grupo sem fins lucrativos e apartidário", disse a presidente e CEO da Câmara de Comércio de Hollywood, Rana Ghadban.

+++ LEIA MAIS: Moderadores de debates com Trump vão poder cortar microfone de candidatos à presidência dos EUA

"Quando as pessoas estão com raiva de um de nossos homenageados, esperamos que eles segurem a raiva de maneiras mais positivas do que para vandalizar um marco do estado da Califórnia. Nossa democracia é baseada no respeito à lei. As pessoas podem fazer uma diferença real votando e não destruindo propriedade pública". 

Em 2018, o West Hollywood City Council votou unanimemente para remover a estrela da Calçada da Fama de Trump, mas nada foi feito. 

+++ LEIA MAIS: Em Fita De Cinema Seguinte, Borat volta aos EUA durante a pandemia, se disfarça de Trump e tenta ‘golpe de estado’; assista trailer

+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'