Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem viaja 300 km para invadir a casa de Taylor Swift e é preso com ferramentas de roubo

David Page Liddle, de 32 anos, viajou de Nova York para Westerly para visitar a artista

Redação Publicado em 24/07/2019, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: AP Images)
Taylor Swift (Foto: AP Images)

Na última sexta, 19, um homem de Iowa foi preso por tentar invadir a residência de Taylor Swift, localizada em Westerly, Rhode Island.

David Page Liddle, de 32 anos, foi preso ao ser flagrado com mais de 30 fechaduras e várias outras ferramentas de arrombamento, disseram as autoridades.

A artista não estava em casa no momento do incidente, confirmou o chefe do Departamento de Polícia de Westerly, Shawn Lacey, à NBC News.

+++ Trailer de Cats é ainda mais bizarro e assustador do que esperávamos; assista

Moradores da vila de Watch Hill relataram ter visto alguém suspeito pelas redondezas, até que os policiais encontraram Liddle carregando um taco de beisebol na mochila.

Ainda foram descobertas mais de 30 fechaduras diferentes, chaves de fenda e uma lanterna, além de diversos vários pares de luvas de borracha, um pé-de-cabra e outros itens suspeitos.

Liddle disse à polícia que pegou um trem de Nova York para Westerly para visitar a cantora, a quem ele conhecia pessoalmente. Um porta-voz disse que Swift concordou em ajudá-lo a trilhar a sua carreira musical.

Liddle está sob fiança de US$ 10 mil e foi indiciado na última segunda, 22.

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.