Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homens de Preto 3 tem imagens divulgadas

Will Smith e Josh Brolin aparecem em fotos do novo longa-metragem da franquia

Da redação Publicado em 01/05/2011, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco aparece em imagens inéditas de <i>Homens de Preto III</i> - Tom Callan/The Brooklyn Paper
Elenco aparece em imagens inéditas de <i>Homens de Preto III</i> - Tom Callan/The Brooklyn Paper

Homens de Preto 3 teve imagens do set divulgadas, segundo informou o site The Brooklyn Paper (em nota repercutida pelo Coming Soon).

As filmagens aconteceram na última quarta, 27 de abril, no bairro do Brooklyn, em Nova York. Will Smith e Josh Brolin (que aparecem nas fotos) estavam junto à equipe gravando algumas cenas do novo longa-metragem da franquia. Veja as imagens na galeria ao lado.

Além dos atores já citados, integram o elenco Tommy Lee Jones , Jemaine Clement, Emma Thompson, Nicole Scherzinger, Alice Eve e Michael Stuhlbarg. A direção é de Barry Sonnenfeld e Homens de Preto 3 chega aos cinemas no exterior, em 3D, no dia 25 de maio de 2012.

Na história, o vilão Yaz (Clement) volta no tempo para matar Kay (Tommy Lee Jones), desencadeando uma série de eventos que se encerram com a destruição do mundo. Jay (Smith), então, também volta no tempo, enviado ao ano de 1969, unindo-se à versão mais nova de Kay (Brolin) para impedir os atos de Yaz.