Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Simpsons se fantasiam como Homem de Ferro e Yoda para entrar no streaming da Disney+

A plataforma postou vídeo inédito dos Simpsons para divulgar o catálogo de streaming

Redação Publicado em 29/10/2019, às 15h03 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Simpsons no Disney+ (Foto: Reprodução/Twitter)
Os Simpsons no Disney+ (Foto: Reprodução/Twitter)

A estreia da plataforma de streaming Disney+ promete um catálogo diverso, desde filmes antigos até trabalhos da Marvel e, inclusive, da Fox. Uma das produções esperadas é Os Simpsons, cujo teaser foi divulgado nesta segunda, 28, pelo Twitter.

+++LEIA MAIS: Empresa oferece US$ 1 mil para quem assistir 30 filmes da Disney em 30 dias

Em publicação na rede social, a plataforma Disney+ lançou o vídeo-teaser da série (confira aqui), que conta com Os Simpsons vestidos de personagens famosos da Disney.

Com a ironia característica da série, Os Simpsons zombam da situação. No vídeo, Bart se recusa a gravar vestido de Mickey "não importa o quanto eles pagaram." Apesar disso, Homer, vestido de Homem de Ferro, obriga o filho a ficar com a fantasia e Bart precisa ser "censurado" ao mostrar a bunda.  

+++LEIA MAIS: Disney+ publica vídeo de 3 horas para divulgar catálogo do streaming

A gravação também conta com Maggie vestida de Yoda (Star Wars), Marge de Betty (interesse ammoroso de Woody em Toy Story) e Lisa aparece como geleira, em referência à National Geographic.

Os direitos da série animada foram adquiridos após a compra de boa parte da Fox pela Disney, e possibilitou que Os Simpsons, produção de sucesso há mais de 30 anos ao redor do mundo, se instalasse na plataforma de streaming. 

+++LEIA MAIS: Lisa Simpson vira Eleven, de Stranger Things, e defende as Bruxas de Salem em especial de Halloween dos Simpsons

O Disney+ estreia no dia 12 de novembro, inicialmente apenas nos Estados Unidos.