Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homer Simpson: “Gostaria de ir ao Brasil uma vez sem que todo mundo tentasse me matar”

Os Simpsons causaram polêmica quando vieram ao país em 2002

Redação Publicado em 26/09/2014, às 18h39 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Simpsons - Divulgação
Os Simpsons - Divulgação

No próximo domingo, 28, tem início a 26ª temporada de Os Simpsons, e, poucos dias antes da estreia, o personagem Homer Simpson (por meio de roteiristas) cedeu entrevista à agência de notícias Reuters, na qual afirmou: “Gostaria de ir ao Brasil uma vez sem que todo mundo tentasse me matar”.

Galeria: os melhores episódios de Os Simpsons.

Os Simpsons estiveram no Brasil recentemente, em um episódio sobre a Copa do Mundo, no qual Homer se incrível para ser juiz dos jogos. Entretanto, há 12 anos, quando a família amarela visitou o país, muita polêmica foi gerada com a forma como foi retratada a cultura brasileira. Homer e sua trupe andaram em meio a cobras e macacos pelas ruas, além de terem sido assaltados.

Veja as 15 imagens divulgadas do LEGO de Os Simpsons.

Na próxima temporada, como parte do episódio especial anual “Treehouse of Horror” (que é exibido em comemoração ao dia das bruxas), Os Simpsons irão se encontrar com eles mesmos na mesma data em que fizeram a estreia na TV, em 1987. As duas versões da família de Homer travarão uma batalha sangrenta inspirada no filme Os Outros (2001) – veja foto aqui.