Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hora de Aventura: Spinoff foi baseado em ideias descartadas da última temporada

Intitulada Hora de Aventura: Terras Distantes, a nova produção estreou no HBO Max em junho

Redação Publicado em 24/07/2020, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hora de Aventura (Foto: divulgação)
Hora de Aventura (Foto: divulgação)

Hora de Aventura, animação do Cartoon Network, terminou em 2018, após dez temporadas. No entanto, a série ganhou um spin-off, Hora de Aventura: Terras Distantes, no HBO Max neste ano de 2020.

Durante um painel na San Diego Comic-Con, o produtor-executivo, Adam Muto, comentou sobre a inspiração para a nova produção e como ela foi baseada em ideias descartadas da última temporada do programa original.

+++ LEIA MAIS: 10 anos de Hora de Aventura - e os 10 melhores personagens da série, fora Finn e Jake [LISTA]

"Na verdade, é uma ideia mais antiga, porque no final do show, encomendamos a última temporada e tivemos algum sucesso fazendo minissérie com os personagens", falou Muto.

Ele continuou: "Então lançamos mais algumas ideias de minissérie para preencher na metade de uma temporada mais longa, e uma delas era BMO, outras eram de Marcelline e Bubblegum. Então, isso meio que cresceu naturalmente para fora de onde já estávamos no programa".

+++ LEIA MAIS: BoJack Horseman, Hora de Aventura e outras 7 melhores animações da década de 2010 [LISTA]

Hora de Aventura: Terras Distantes terá quatro episódios especiais com uma hora de duração cada. O primeiro, intitulado BMO, estreou no HBO Max em junho. 

Os próximos capítulos, Obsidian, Wizard Citye Together Again devem chegar no streaming nesse semestre. Segundo Muto, os novos capítulos focarão em "personagens muito familiares" e aspectos do programa que foram "menos explorados" na série original.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE