Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hot e Oreia anunciam fim do grupo após polêmicas de relacionamento abusivo

Hot e Oreia usaram os perfis pessoais no Instagram para comunicar o fim da dupla

Redação Publicado em 02/01/2021, às 16h45 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hot e Oreia (Foto: divulgação)
Hot e Oreia (Foto: divulgação)

A dupla de rap mineira Hot e Oreia anunciou o fim das atividades nesta tarde de sábado, 2. A notícia foi dada por Mario Apocalypse do Nascimento, o Hot, após ser acusado de manter um relacionamento abusivo com sua ex-namorada, a influenciadora Vic Carvalho, e o assunto ter sido um dos mais comentados nas redes sociais ontem. 

Hot usou o stories do Instagram para se manifestar e anunciou o término do grupo. "Minha vida profissional não faz sentido mais. Hot e Oreia acabou por aqui", pontuou ele. 

+++LEIA MAIS: Ex-namorada de Hot, da dupla Hot e Oreia, denuncia relacionamento abusivo

Em uma sequência de mensagens de desculpas à Vic Carvalho, à família, aos amigos e aos fãs, o rapper voltou a afirmar que manteve um relacionamento abusivo com a ex-namorada. "Fui abusivo, sim. Tivemos, sim, uma relação abusiva. Uma relação que foi construída assim de ambas às partes. E, isso de várias formas saiu do controle". 

As denúncias feitas por Vic Carvalho, que está grávida do músico, relataram agressão, perseguição e violação de privacidade praticados por parte dele. No entanto, nos textos Hot nega ter agredido alguém.

"Não estou aqui para falar sobre o que foi abusivo da parte dela. São as minhas atitudes que estão em discussão, por isso vou me cuidar e continuar procurando ajuda, e focar no nascimento da minha filha. Nada do que eu disser vai tirar a responsabilidade de que tenho com isso tudo. Mas eu nunca agredi ninguém e ela sabe bem disso" finalizou. 

Confira o relato abaixo: 

+++LEIA MAIS: Quem são Hot e Oreia? Conheça a dupla mineira que une o teatro ao rap

Gustavo Rafael Aguiar, o Oreia e outra metade da dupla, aguardou o parceiro se pronunciar para emitir a sua opinião e, também, decretar o fim do grupo.

"Está errado e pronto. Tem que assumir os erros e as consequências. Isso é inadmissível. Espero que o relato da Vic possa abrir os olhos de muitas pessoas que possam estar vivendo em uma situação parecida", escreveu ele após dizer que achava a relação dos dois "estranha, ruim e doentia", mas que não tinha conhecimento dos detalhes. 

Oreia ainda adiantou que não pretende mais trabalhar com música no momento e nem vai investir em carreira solo porque está "sem tesão e sem inspiração". Também disse que pretende mudar de profissão e sair de Belo Horizonte, local onde reside e tem passado por apertos financeiros causados pela pandemia do coronavírus.

"Hot e Oreia acabou. Não faz mais sentido", afirmou o músico colocando o prego no caixão da dupla. 

O grupo Hot e Oreia foi criado em 2013, em Minas Gerais, e possui vários singles de sucesso, além de dois álbuns de inéditas: Rap de Massagem, de 2009, e o elogiado Crianças Selvagens, de 2020, em que na capa os integrantes aparecem vestidos de Lunga, personagem do filme Bacurau, ao lado de duas crianças. 


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL