How To Get Away With Murder: O que cada ator guardou do set?

Último episódio da série vai ao ar nesta quinta, 14

Redação Publicado em 14/05/2020, às 16h38

None
How To Get Away With Murder (Foto: Divulgação)

How To Get Away With Murder estreia nesta quinta, 14, o último episódio da série. Em um momento de despedidas e nostalgia, o elenco da produção revelou à EW o que eles guardaram do set.

A estrela Viola Davis comentou: "Tudo o que eles me derem eu vou guardar. Todo casaco, todo vestido, todo par de sapatos". A atriz ainda brincou falou como "gostaria de poder pegar meu trailer, mas isso não vai acontecer".

+++ LEIA MAIS: How To Get Away With Murder: elenco dá pistas sobre a última temporada da série

Jack Falahee, que interpretou Connor Walsh, guardou algumas lembranças da casa dos Keating Four, incluindo um robô de corda vintage. O ator também confessou: "Pode haver erros de continuidade, que é minha culpa".

Conrad Ricamora, o Oliver na série, levou para casa duas estátuas de cachorros do set. Enquanto isso, Karla Souza, a Laurel, pegou um par de botas, além de um ukulele, outro robô vintage e uns jogos (para a filha dela na vida real).

+++ LEIA MAIS: Grey’s Anatomy, Scandal e HTGAWM: 9 séries para entender o universo de Shonda Rhimes

 Aja NaomiKing, que interpreta Michaela, disse que talvez ela guarde algumas peças de roupa da personagem, mas quando sentir saudades assistirá à série. Rome Flynn, que entrou para o elenco na 5ª temporada, pegou algumas jaquetas.

Charlie Weber, o Frank, foi pela opção mais sombria e levou para casa as luvas que o personagem dele usava para matar as vítimas. Liza Weil, a Bonnie, pegou casacos e uma pintura da personagem.

+++ LEIA MAIS: Lost, Game of Thrones e mais: 7 séries de TV que gostaríamos de ter de volta [LISTA]

Tom Verica, o Sam Keating, também foi mais ousado: "Eu tenho uma das poças de sangue que passei a maior parte da primeira temporada deitado no chão" ele disse". Além disso, o ator tem uma versão emoldurada do pôster "desaparecido" de Sam Keating que apareceu quando o corpo do personagem desapareceu.

A produção ficou no ar por seis temporadas no canal norte-americano ABC. A última parte da série começou a ser exibida em setembro de 2019.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL