How I Met Your Mother: 4 personagens que poderiam ter sido a mãe

Ted teve muitos interesses amorosos ao longo da série

Redação Publicado em 10/04/2020, às 16h29

None
Stella e Naomi em How I Met Your Mother (Fotos: Reprodução/IMDb)

Não é segredo que a grande história de How I Met Your Mother, como o nome (em português, Como Conheci Sua Mãe) sugere, é revelar como Ted Mosby conheceu a mãe dos filhos dele. Durante nove temporadas, o público espera ansiosamente para saber quem é a mãe das crianças, Tracy McConnell

+++LEIA MAIS: Por que o final alternativo (e escondido) de How I Met Your Mother faz mais sentido do que o original?

A narrativa segue toda a vida amorosa de Ted que conta para os filhos todas as experiências que teve antes de encontrar Tracy, sempre ao lado dos amigos Robin, Barney, Marshall e Lily

O Screenrant, contudo, acredita que algumas dessas mulheres que conhecemos ao longo das temporadas - e não necessariamente as namoradas de Ted - também seriam ótimas mães no enredo e poderiam ter trazido um desfecho diferente para a história da série.

+++LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

Assim, o Screenrant listou 4 personagens que dariam ótimas mães para os filhos do protagonista, além de Tracy: 

Stella

Stella pode ter deixado Ted no altar, mas isso não tira a qualidade do relacionamento deles. Os dois eram muito bons juntos e não há dúvidas que seriam um ótimo casal. Inclusive, ela já tinha uma filha chamada Lucy, cujo Ted adorava e se dava muito bem com a criança. 

+++LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 7 provas de que Robin e Ted não tinham um relacionamento saudável


Quinn

Ted e Quinn nunca chegaram perto de namorar, mas deveriam. Barney não teve nenhum problema em ir atrás das namoradas do melhor amigo, então, por que o contrário também não poderia ter acontecido? Quinn era inteligente, engraçada e independente, tudo o que Ted estava procurando e os dois formariam um ótimo casal e certamente seriam pais maravilhosos. 

+++ LEIA MAIS: 4 séries que você deveria assistir se ama Friends - sem contar How I Met Your Mother [LISTA]


Naomi

Ted procurou por Naomi por anos e finalmente a conheceu em 2001, mas infelizmente perdeu o contato com ela logo depois. É claro que os dois tiveram uma conexão instantânea. Mesmo que eles não tiveram um relacionamento, teria feito muito sentido Naomi ser a mãe dos filhos do protagonista.

+++LEIA MAIS: Os 4 maiores erros de Robin em How I Met Your Mother - e o que nos ensinaram [LISTA]


Natalie

Natalie é uma personagem que Ted namorou em duas ocasiões distintas e terminou com ela as duas vezes no dia do aniversário dela. Ted definitivamente não merecia uma terceira chance, mas teria sido uma boa reviravolta descobrir que Natalie era a mãe das crianças.

+++LEIA MAIS: 7 cópias descaradas de Friends em How I Met Your Mother [LISTA]


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK