Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

How I Met Your Mother: 7 erros de continuidade que você não percebeu

Ao longo de nove temporadas, é possível que os criadores tenham deixado algum detalhe passar. Veja a lista abaixo:

Redação Publicado em 12/04/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
How I Met Your Mother (Foto: Reprodução)
How I Met Your Mother (Foto: Reprodução)

How I Met Your Mother foi uma comédia de grande sucesso e que, apesar do final insatisfatório, criou momentos incríveis e divertidos com a trupe formada por Ted Mosby (Josh Radnor), Marshall Eriksen (Jason Segel), Lily Aldrin (Alyson Hannigan), Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

+++LEIA MAIS: Por que o final alternativo (e escondido) de How I Met Your Mother faz mais sentido do que o original?

Ao longo das nove temporadas, os fãs amaram e odiaram as escolhas feitas por cada um dos personagens e se envolveram com as narrativas criadas. Contudo, assim como todas as grandes produções que duram por anos, é natural alguns detalhes passarem despercebidos. Ao pensar nisso, com base na lista do Screen Rant, separamos 7 erros de continuidade da história que talvez você não tenha percebido em How I Met Your Mother. Veja abaixo: 

A infância de Robin 

No sexto episódio da primeira temporada, "Slutty Pumpkin", Robin alega ter vivido uma infância muito solitária e que nunca praticou esportes. Essa afirmação, porém, é contrariada quando, ao longo da série, a personagem lembra de dois momentos em que jogou hóquei quando era adolescente. A evidência mais significativa é exposta na quarta temporada, quando ela aparece ao lado do próprio time. Além disso, na série é revelado que Robin foi uma estrela do pop canadense durante a adolescência. 

+++ LEIA MAIS: Tapão de Marshall em Barney de How I Met Your Mother foi verdadeiro: ‘Esperávamos tanto quanto o público’


Betty ou Maureen?

Na segunda temporada, depois de se livrar dos ​​cinco cães - a pedido de Ted, Robin diz a ele que os animais foram para uma fazenda na qual a tia mora com Betty. A Robin, porém, não percebe que são um casal. 

Mais tarde, na oitava temporada, Robin se refere a própria tia e a uma amiga, mas que chama Maureen e ela percebe a verdade. É possível que a tia de Robin tenha terminado com Betty e Maureen tenha ido morar com ela. 

+++ LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]


Barney cozinha pelado

A figura do Barney é um mistério constante ao longo da série e o tempo todo somos enganados por ele. Portanto, esse erro de continuidade talvez tenha sido proposital. 

Logo na primeira temporada, Marshall revela que Barney cozinha nu. Na leva seguinte de episódios, no entanto, Lily se muda para a casa do amigo e ele revela que não guarda comida no apartamento. Mais tarde, no “Blitzgiving”, é revelado que o forno e o fogão de Barney são de mentira. 

+++LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 7 provas de que Robin e Ted não tinham um relacionamento saudável


Família do Marshall 

Os fãs de How I Met Your Mother são apresentados à família de Marshall logo no início da primeira temporada. Tempo depois, o personagem finalmente se casa com Lily, mas a família dele não está presente. 

A prima e a mãe de Lily estão no evento, mas nenhum familiar de Marshall é apresentado no grande dia. É possível que simplesmente não tenhamos visto, mas se observarmos bem o casamento, isso parece um erro de continuidade. 

+++LEIA MAIS: Os 4 maiores erros de Robin em How I Met Your Mother - e o que nos ensinaram [LISTA]


Onde Barney perdeu a virgindade? 

Barney é visto como o personagem mais mulherengo da série, no entanto, quando foi revelado que ele havia perdido a virgindade aos 23 anos e com a amiga da mãe dele, foi realmente uma surpresa. 

Segundo ele, o encontro teria sido incrível. A questão é que, quando vemos Barney perdendo a virgindade em um flashback no episódio da terceira temporada, "The Yips", é revelado que ele perdeu a virgindade na casa dela, não na dele, como apresentado inicialmente. 

+++LEIA MAIS: 7 cópias descaradas de Friends em How I Met Your Mother [LIST


A maldição do Blitz 

A superstição de Blitz surgiu com Steve Henry, um amigo de faculdade de Ted e Marshall.  "A Maldição do Blitz" significa que toda vez que ele ia embora de algum lugar, algo espetacular acontecia. Os exemplos são ilustrados em flashback, em que Blitz vai embora do McLarens, e, na sequência, coisas incríveis acontecem.

A questão é que no flashback, Blitz vai embora porque havia comprado o Madden 2k1. Só que o jogo foi lançado em 2000 e Robin estava na memória e eles não se conheciam até 2005.

+++LEIA MAIS: Ted morto e Barney infértil? 7 teorias tentam explicar How I Met Your Mother


Playstation 2 

Ao longo da série, várias cenas dos dias de Ted e Marshall na faculdade aparecem. Um desses momentos, por exemplo, ocorre na terceira temporada, no episódio "How I Met EveryoneElse." 

O trecho mostra Marshall contando a história de como ele e Lily conheceram Ted pela primeira vez e na cena eles estão jogando o PlayStation 2. Porém, o flashback é de 1996 e o jogo não havia sido criado ainda - apenas em 2000.

++LEIA MAIS: 11 artistas que estiveram em How I Met Your Mother e você pode ter esquecido


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK