Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Howard Stern 'amaria' ver Trump tomar uma injeção do desinfetante Clorox 'para ver se funciona'; entenda

Locutor aproveitou para manifestar apoio a Joe Biden

Redação Publicado em 28/04/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Howard Stern (Foto: Michael Zorn/Invision/AP)
Howard Stern (Foto: Michael Zorn/Invision/AP)

Na última segunda, 27, Howard Stern, radialista, humorista, escritor e fotógrafo estadunidense, durante a transmissão do programa dele, The Howard Stern Show, da rádio SiriusXM, deu declarações polêmicas sobre Donald Trump e disse que "amaria" ver o político e os apoiadores dele tomarem injeção do desinfetante Clorox "para ver se funciona".

Isso aconteceu porque Trump, em uma coletiva de imprensa, sugeriu que as pessoas tomassem injeção de desinfetante, como forma de prevenção e cura do novo coronavírus. Stern, que voltou de uma semana de folga, respondeu a declaração do presidente: "Eu adoraria que Donald aparecesse na TV e tomasse Clorox e vejamos se a teoria dele funciona".

+++LEIA MAIS: Dave Grohl: ‘David Bowie mandou eu me f****’

"Faça uma grande manifestação, diga 'f***-se esse coronavírus', com todos os seus seguidores, e deixe que eles se abraçem e se beijem e tenham um grande ato... e todos tomam desinfetante e caem mortos", continuou.

De acordo com o Consequence of Sound, após a declaração, um ouvinte ligou para o programa e disse ter ficado preocupado de Stern ter feito uma declaração política tão forte. O apresentador respondeu: "Não reconheço nada disso como republicano; Não o reconheço como algo político. Eu vejo isso como loucura. Eu não sei o que está acontecendo lá, mas não tenho um bom pressentimento".

+++LEIA MAIS: O Pentágono finalmente divulga vídeos secretos de OVNIs captados por Tom DeLonge, ex-Blink 182; assista

Em outro momento do programa, Howard Stern, que considera o atual presidente um dos cinco melhores entrevistados dele, aproveitou para falar a respeito de Joe Biden, oponente de Trump nas próximas eleições presidenciais dos Estados Unidos. "Estou totalmente a favor de Joe Biden", afirmou.

Ele complementou: "Você vê um muro ao seu lado, eu votarei no muro ao invés do cara que me diz que devo colocar Clorox na minha boca. Escute, acho que estamos em uma me*** profunda. Eu acho que poderíamos estar à frente dessa curva".


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL