Hozier se confunde e posta story errado no Instagram - e quase morre de vergonha

O músico se desculpou pelo vídeo publicado sem querer

Redação Publicado em 27/08/2020, às 16h37

None
Hozier (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

O botão “adicionar aos amigos próximos”, no Instagram, gera muita confusão. Diversas pessoas trocam a opção e acabam compartilhando imagens engraçadas para todos os seguidores nos stories - e um dos que postou um vídeo errado foi o músico Hozier. As informações são da Vulture.

+++LEIA MAIS: Rita Lee invade live do marido, faz graça e se derrete: 'Existe uma Rita antes e outra depois do Roberto'

No Instagram, o músico publicou um vídeo com o filtro “Handsome Squidward” ("Lula Molusco Bonito", em português). O filtro modifica virtualmente as feições do rosto em uma referência a um episódio de Bob Esponja - e, na filmagem publicada sem querer para todos os seguidores, Hozier brinca com o efeito e ri. 

Quando o músico percebeu o erro, ele escreveu em outra publicação que o vídeo era “só para os garotos” e completou: “Reze por mim, obrigado”. O cantor também compartilhou outro vídeo se desculpando por qualquer trauma sofrido: “Estou tão mortificado. Não estou chapado. Apenas apertei o botão errado e então meu telefone quebrou. E eu não consegui deletar rápido o suficiente”.

+++LEIA MAIS: Lutador de MMA, Conor McGregor experimenta comer abelhas na quarentena - e obviamente não é uma boa ideia

Hozier concluiu: "Você vive pelo filtro do Lula Molusco, você morre pelo filtro do Lula Molusco. Me desculpa... Nunca mais". 


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC