HQ da Marvel revela mistério de Viúva Negra introduzido no MCU; entenda

O novo filme solo da heroína tem estreia marcada para 30 de abril de 2020

Redação Publicado em 27/01/2020, às 18h15

None
Viúva Negra (Foto: Divulgação Marvel)

A Marvel lançou o quadrinho Black Widow Prelude, o qual revela um detalhe interessante do passado da Viúva Negra - e que também confirma um novo olhar para um mistério da heroína visto em Vingadores(2012).

No quadrinho, General "Thunderbolt" Ross aparece tentando localizar a heroína. Enquanto ele comenta sobre ela, o personagem diz: “Ela atraiu a atenção de um general Dreykov. Ele supervisionava algo chamado Sala Vermelha, que era administrada por alguém conhecido apenas como Madame B ... E Natasha era aparentemente a pupila estrela".

+++ LEIA MAIS: Novo trailer de Viúva Negra apresenta o Treinador (Taskmaster), próximo vilão do MCU; assista

A fala pode ser relacionada com uma cena de Vingadores, na qual Loki (Tom Hiddleston) tenta manipular Natasha. Com isso, o vilão retoma questões do passado turbulento da heroína. Um dos tópicos é algo que Romanoff fez com a filha de Dreykov.

No longa, Loki diz: “Você pode limpar tanto vermelho? A filha de Dreykov? São Paulo? O incêndio no hospital? Barton me contou tudo”.

+++LEIA MAIS: Viúva Negra: 4 pontos para entender as semelhanças e diferenças entre o filme e as HQs

Na época, o público teorizou que essas ações se referiam ao tempo de Natashadentro da Sala Vermelha. No entanto, o quadrinho revela que a Viúva Negrafez algo terrível contra a filha do líder da organização russa. Por isso, fica evidente que os atos tensos de Romanoffse estenderam para quando ela decide sair do grupo.

A HQ Black Widow Prelude começa a mostrar para o público alguns segredos da heroína que serão explorados no filme Viúva Negra, que tem estreia marcada para 30 de abril de 2020.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL