Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

HQ de John Wick mostra primeira vingança épica do assassino

A novela gráfica mostra o início da carreira do assassino interpretado por Keanu Reeves nos cinemas

Redação Publicado em 01/04/2020, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa de John Wick: Book of Rules Part One
Capa de John Wick: Book of Rules Part One

John Wick possui tantas mortes no currículo de assassino que é difícil lembrar de todas elas. Mas, com certeza, a primeira vingança do personagem é memorável para o leitores das HQs

Em John Wick: Book of Rules Part One, o personagem se prepara para realizar a primeira vingança ao lado de um grupo de assassinos após sair da prisão. Mas antes de fazer isso, o protagonista precisa aprender o Livro de Regras para ter sucesso na missão.

+++LEIA MAIS: Dublê de Keanu Reeves não poderia parecer menos com o ator; veja

A história acontece antes do lendário assassino passar a ser conhecido como Baba Yaga, no primeiro volume das cinco novelas gráficas do personagem,  e viver as aventuras retratadas na franquia cinematográfica estrelada por Keanu Reeves.

“Quando o jovem John Wickemerge da prisão e embarca na primeira vingança épica, ele aparece com uma estranha e poderosa comunidade de assassinos e precisa aprender a dominar o Livro de Regras que guia o negócio letal deles. O que são as Três Contas? Quem é Calamity? E quem era John Wick antes de se tornar Baba Yaga?”, diz a descrição da publicação.

+++ LEIA MAIS: Teoria curiosa indica que John Wick não se passa no mundo real - e sim no videogame

A HQ escrita por Greg Pak, autor de histórias do X-Men e Star Wars, é ilustrada originalmente por Giovanni Valletta, conhecido por Dark Horse Presents, e publicada pela primeira vez pela Dynamite Entertainment, em 2017.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?