Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

HQ de Star Wars conecta a cena do sabre de luz de Ben Solo com o passado do personagem; veja

A terceira edição de The Rise of Kylo Ren deu contexto a cena de A Ascensão Skywalker

Redação Publicado em 11/03/2020, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars - A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução Disney/ Lucasfilm)
Star Wars - A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução Disney/ Lucasfilm)

A HQ de Star Wars, intitulada The Rise of Kylo Ren (A Ascensão de Kylo Ren, em tradução livre) conectou a cena que Ben Solo saca um sabre de luz das costas com o passado do personagem. 

Quando Ben se redime e decide voltar ao lado da luz, ele parte para ajudar Rey, mas é cercado pelos Cavaleiros de Ren. Enquanto ele está cercado, Rey sente o perigo e envia através da Força um sabre de luz para o herói virar o jogo.

+++LEIA MAIS: Livro de Star Wars: A Ascensão Skywalker revela últimas palavras de Kylo Ren para Rey

Relembre a cena abaixo:

Já na terceira edição de Star Wars: The Rise of Kylo Ren, logo após abandonar o treinamento Jedi,Ben vai procurar  os Cavaleiros de Ren para ser treinado e por isso abandona os tradicionais robes dos Jedi:

+++LEIA MAIS: George Lucas fez uma ponta em Star Wars: A Ascensão Skywalker e ninguém percebeu

Na roupa preta, pode-se ver que ele guarda o sabre de luz nas costas, assim como ele saca a arma em A Ascensão Skywalker:

A maneira nova de guardar a arma clássica de Star Wars parece ser a marca de Kylo Ren. A história do personagem de Adam Driver antes dos filmes volta na quarta edição de The Rise of Kylo Ren, lançada nesta quarta-feira, dia 11, nos Estados Unidos. 


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA