Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hubie Halloween: o que as primeiras críticas dizem sobre novo filme do Adam Sandler?

O longa estreou na Netflix nesta quarta, 7 de outubro

Redação Publicado em 08/10/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hubie Halloween (Foto: Reprodução/Netflix)
Hubie Halloween (Foto: Reprodução/Netflix)

Hubie Halloween, o mais novo filme de Adam Sandler, estreou na Netflix nesta quarta, 7 de outubro.

A produção mistura comédia e terror e é dirigida por Steven Brill. Com o lançamento do longa no catálogo do streaming, os sites especializados e críticos compartilharam as reações e análises sobre o filme.

+++ LEIA MAIS: Adam Sandler e Drew Barrymore recriam cena icônica de Como Se Fosse a Primeira Vez em 2020: pandemia, Netflix e mais

No Rotten Tomatoes, Hubie Halloween garantiu 30 avaliações especializadas até a publicação desta matéria, e garantiu 47% de aprovação. Enquanto isso, o público deu 58%.

Embora não tenha sido um destaque entre os críticos, alguns profissionais elogiaram aspectos da produção. Adam Graham, do Detroit News, comentou: "Hubie Halloween é uma guloseima sazonal, e é mais um prazer do que um truque". 

+++ LEIA MAIS: Adam Sandler revela pedido bizarro de fã que inclui autógrafo, cabeleireiro e pelos pubianos

Richard Propes, do TheIndependentCritic.com, disse: "A verdade é que adorei Hubie Halloween, uma joia divertida de um filme com um bom coração, uma mensagem gentil, muitas risadas e algumas imperfeições".

Johnny Oleksinski, do New York Post, falou: "Hubie Halloween não é o apocalipse cinematográfico profetizado por Sandler. Na verdade, é uma das melhores comédias do cara em alguns anos".

Em entrevistas passadas, Sandler confirmou que faria o pior filme da carreira caso não ganhasse o Oscar de Melhor Ator em 2020. Ele não garantiu o prêmio na cerimônia e Hubie Halloween foi a estreia dele depois de não ter vencido.

+++ LEIA MAIS: Os 5 filmes mais sombrios estrelados por Adam Sandler [LISTA]

Apesar dos críticos não relembrarem desse momento, alguns não apresentaram uma visão positiva sobre o longa. Edward Douglas, do The Weekend Warrior, escreveu: "Não é algo que eu gostaria de ter que sentar em um cinema assistindo com outras pessoas".

Gabriella Geisinger, do Digital Spy, enfatizou: "Apesar dos esforços formidáveis ​​do elenco (você pode senti-los se esforçando), não há nada sob o verniz de alto orçamento de uma farsa completamente estúpida que faça Hubie Halloween valer a pena assistir".

+++LEIA MAIS: Filme inesperado de Adam Sandler de 2007 volta ao top 10 da Netflix nos EUA

Bilge Ebiri, do New York Magazine/Vulture, encontrou um meio-termo: "Nada disso é particularmente original, mas ninguém disse que você tinha que ser original para fazer as pessoas rirem".

Jesse Hassenger, do AV Club, também comentou: "Há algo meio satisfatório e apaziguador em Hubie Halloween".

Assista ao trailer:


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE