Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hugh Jackman aparece só de botas em novo comercial - e claro que Ryan Reynolds tem piada sobre isso

Os dois amigos-inimigos não perdem a oportunidade de zoar um pouquinho...

Redação Publicado em 02/10/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman e Ryan Reynolds (Foto: Reprodução/Instagram)
Hugh Jackman e Ryan Reynolds (Foto: Reprodução/Instagram)

Hugh Jackman (Wolverine) estrelou nesta semana um comercial de botas hilário. Levando ao pé da letra a política de “use somente nossa marca”, o astro apareceu para conversar com o executivo usando somente as botas!

Ryan Reynolds, com quem Jackman possui uma rivalidade amigável não perdeu a piada, é claro - se ele brinca com a própria esposa sem parar, imagina com os colegas!

+++LEIA MAIS: Muito além do Snyder Cut: 6 versões de diretor melhores que o filme original

Na sequência da propaganda, Jackman, “peladão” (exceto pelas botas) se vangloria de seguir a política de não usar outras marcas. Diz que faz com alegria por causa do conforto e qualidade (embora o pobre gerente, encarando “tudo”, explique várias vezes que ele pode usar roupas).

No final, Jackman se anima com o conforto da cadeira do escritório. Peladão, se esfrega no assento, comentando como tudo na empresa era confortável.

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds quer Hugh Jackman em Deadpool 3 - mas não como Wolverine, claro

Aí entra a piada de Reynolds, que perguntou: “Essa é a cadeira do meu escritório?” Esperamos que não, ou o astro de Deadpoolprecisará se sentar numa cadeira que seu amigo-rival… Bom, esfregou as partes de baixo. Assista à propaganda:


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'