Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hugh Jackman demorou apenas 20 segundos para conseguir papel de Wolverine

O personagem se tornou um dos mais icônicos da carreira do ator

Redação Publicado em 19/08/2020, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman como Wolverine (foto: Reprodução/ FOX/ Marvel)
Hugh Jackman como Wolverine (foto: Reprodução/ FOX/ Marvel)

Em entrevista ao The Tonight Show, Hugh Jackman revelou como demorou apenas 20 segundos para conseguir um dos papeis mais icônicos da carreira: o Wolverine, na franquia X-Men. As informações são do site UOL.

Na conversa, o ator divulgou um trecho da audição que fez para o personagem em 2000. Ele comentou: "Quando entrei naquela sala, eu tinha certeza que não ia interpretar o papel. Foi um teste estranho, porque Dougray Scott já tinha conseguido o personagem, mas teve problemas no set de 'Missão Impossível 2'".

+++ LEIA MAIS: Marvel quer Hugh Jackman de volta como Wolverine para filme com Hulk

Ele continuou: "No entanto, todo mundo achava que aquilo ia ser resolvido, e eles estavam trazendo outros atores para testar o personagem apenas como uma precaução, um 'plano B'. Vocês mostraram 15 segundos do teste, mas não foi muito mais do que isso -- a coisa toda deve ter uns 20 segundos".

Jackman também relembrou como na época as pessoas pensavam que a saga não faria sucesso: "Ninguém entendia que as histórias em quadrinhos, na verdade, já eram mainstream há muito tempo". 

+++ LEIA MAIS: Hugh Jackman não consegue resistir em imitar Wolverine mesmo depois de deixar papel

O ator interpretou Wolverineem nove filmes: três da sequência principal dos X-Men, três da linha do tempo prequel e três aventuras solo. Encerrando, portanto, essa caminhada com Loganem 2017.


+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'