Hugh Jackman explica por que não voltará a ser o Wolverine nos cinemas: ‘Estão bem com outra pessoa’

O mutante deve voltar aos cinemas após a reformulação dos X-Men para o Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 23/04/2020, às 08h20

None
Wolverine, interpretado por Hugh Jackman (Foto: Divulgação)

Hugh Jackman foi eternizado em Hollywood pelo papel de Wolverine nos filmes da Marvel. Contudo, o ator já se aposentou do personagem e afirmou que está na hora de outra pessoa dar vida ao mutante.

Em entrevista ao Daily Beast, Jackman falou que estaria disposto a fazer outro filme do Wolverine se o convite tivesse sido feito sete anos atrás. Porém com os planos do estúdio de reformular o X-Men e introduzi-lo no MCU, o ator declarou que o personagem deve ganhar outro intérprete. 

+++ LEIA MAIS: Outro ator foi escalado para ser Wolverine em vez de Hugh Jackman - mas perdeu o papel por causa de Tom Cruise

“Se sete anos atrás isso tivesse acontecido, eu diria sim, mas eu sabia que aquele era o momento certo para eu sair da festa – não apenas para mim, mas para o personagem”, disse Jackman.

Ele completou: “Outra pessoa vai atrás disso e interpretá-lo. É um personagem muito bom para não fazerem. É como se você estivesse voltando para casa e seu amigo te ligasse e dissesse: ‘Ah, cara, um novo DJ acabou de chegar e a música é incrível, você vai voltar?’ E você diz: ‘Parece bom, mas… não. Eles estão bem com outra pessoa’”.

+++LEIA MAIS: Veja primeiras imagens da versão feminina do Capitão América, heroína substituta de Steve Rogers na Marvel


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA