Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hugh Jackman foi avisado para não aceitar papel de Wolverine; entenda

O astro relembrou que foi aconselhado a procurar papéis maiores já que 'filmes de quadrinhos estavam mortos'

Redação Publicado em 26/08/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman como Wolverine (foto: Reprodução/ FOX/ Marvel)
Hugh Jackman como Wolverine (foto: Reprodução/ FOX/ Marvel)

Hugh Jackman relembrou o começo da trajetória como o Wolverine durante uma entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Segundo o ator, vários colegas importantes o aconselhavam contra viver Logan nos cinemas em X-Men(2000).

"Em Hollywood, um amigo meu disse-me - que era muito importante no ramo - que a palavra na rua não é boa sobre o filme. Ninguém assiste a filmes de quadrinhos. Eles estão mortos. Essa coisa se foi para sempre. Reserve outro filme antes que saia. Basta dizer que você é o protagonista de um grande filme e tente reservar outro filme", contou Jackman.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves revela: ‘Sempre quis interpretar o Wolverine’

"Dessa forma, você terá outra chance… O que eles pensavam ser uma subcultura - histórias em quadrinhos - era, na verdade, parte do mainstream, mas ninguém sabia disso", contou o ator.

Assista à entrevista na íntegra:

Como Jackman explica, ele nunca pensou que teria uma chance para o papel de qualquer maneira. Dougray Scott já estava escalado, mas - devido ao seu compromisso com Missão: Impossível II (2000) - teve que desistir. A audição de Jackman foi, disse ele, um "plano alternativo" no caso de Scott não poder ficar. E assim, a Fox encontrou o Wolverine.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'